quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eliminados do Festival de Forró afirmam serem cartas marcadas



Na 2ª Eliminatória do Festival de Forró, que aconteceu neste domingo dia 27/06/10, o participante do evento e locutor da rádio comunitária João Ribeiro (João do Violão), foi desclassificado e, mais uma vez ficou muito chateado com o ocorrido. Segundo João do Violão, dá-se a entender que o Festival de Forró nunca vai deixar de ser de cartas marcadas. E em conversa com nós do site falou: Não entendo como é que isso acontece num evento como esse que é a oportunidade de mostrarmos nosso trabalho, e quando menos pesamos somos decepcionados da forma que fui; Pra se ter uma idéia, meu filho estava com uma música concorrendo, e ele, revoltado mandou tira do festival, e quando foi agora, ele foi procurado por um dos organizadores, e pediram para ele colocar a música de volta no festival porque o terceiro lugar era garantido para a música dele. E como é que esse festival não é de cartas marcadas? – Desabafou João do Violão.

Na noite dessa segunda-feira, 28/06/2010, no programa que João do Violão faz à noite na rádio comunitária, o locutor abriu os microfones para Jurandir, outro que também foi desclassificado do Festival de Forró, e o mesmo reclamou que a música que ele compôs foi mudada na hora de se apresentar, e usando o microfone falou: Se a banda que acompanha os intérpretes e ensaia quase um mês sabia que minha música era plágio, porque deixaram para me comunicar na hora em que fui me apresentar? Porque não me avisaram antes, porque eu não sei nem o que é plágio, e porque eles já falam que a música que vai ser vencedora é a da menina que canta uma música que é de Luiz Guedes, justamente o dono da banda que faz o acompanhamento dos intérpretes – Afirmou o Jurandir; A final do Festival de Forró acontecerá nesta terça-feira, dia 29, vamos esperar o resultado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário