segunda-feira, 8 de março de 2010

Pai transfere criança de escola por ter sido agredida pela professora


O senhor José Ferreira Alves procurou o site Aroeiras On-Line; Meu menino chegou em casa e me falou que estava com o boné na cabeça e a professora tirou o boné da cabeça dele com brutalidade, jogou o boné da criança no chão, chamando o menino de porco e de outro palavrão imoral, que não deveria ser dito para um adulto e, muito menos, para uma criança de nove anos de idade. Como é que posso colocar meu filho para ser educado em uma escola onde as professoras vivem de palavras de baixo escalão? Que pai de família aceita? Por que o meu filho? Eu já providenciei a retirada dele da escola Major José Barbosa e vou colocar meu filho para estudar no grupo da comunidade do alto. O que achei interessante foi que a diretora não se encontrava na escola, pois a mesma estava lecionando no colégio Jardirene Oliveira de Souza. E como fazer para resolver um problema que precisa da diretora e a mesma não está onde deveria? E é meu filho que vai ficar prejudicado?

Quero que as autoridades competentes tenham conhecimento desse fato para que eles possam ir em cima dessa diretoria e dessa professora para que elas possam educar melhor nossas crianças, porque não se educa crianças com palavrões; Me falaram que a professora é estressada. Se está com estresse deixe em casa, mas não leve estresse para o trabalho, e principalmente para um local de educação. Em ficar desferindo palavras imorais para uma criança, e essas informações que estou dizendo são de funcionários de lá que me falaram que não é só essa professora, tem outra no Major José Barbosa que trata os alunos da mesma forma; O site esteve na escola Major José Barbosa, mas no horário que estivemos lá a escola estava fechada; Com a palavra a direção do Major Jose Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário