terça-feira, 25 de maio de 2010

Senhor Geraldo Lima faz uso da Tribuna Popular na Câmara de Vereadores



A sessão da sexta-feira, dia 21, foi aberta apenas com os vereadores Jailson Bezerra, Eraldo, Ricardo Marinho, Zé Bodinho e João Vitor. E fez uso da Tribuna Popular o senhor Geraldo Lima que começou falando; Quero deixar aqui registrado para os vereadores e os que se fazem presentes a essa sessão, a falta de respeito que os aroeirenses vêm passando em vários aspectos. Uma das vítimas fui eu, que: Quando procurei ser consultado pelo médico Dr. José Pereira, fui mal atendido e tive o direito de idoso que sou ignorado por esse senhor que se diz médico, sendo o mesmo idoso, mas nem isso ele respeitou; Também quero que todos saibam que eu e minha esposa passamos por uma enganação por parte da Secretaria de Saúde. Ao procurar se atendido para um exame que estava marcado em João pessoa no dia 06/05/10, e ao procurar o motorista que estava para nos levar, o mesmo falou que não tinha nenhuma viagem e que o mesmo não estava autorizado a fazer essa viagem, e que eu esperasse para o outro dia para pedir autorização à Secretaria, e tentaram me passar uma remarcação que não existia, e mesmo sem o apoio da secretaria eu fui a João Pessoa e se eu não tivesse ido teria perdido o tal exame, pois o mesmo estava marcado para o dia que fui e não com remarcação. Talvez tenha feito isso por engano, creio eu, pois não acho que a secretária iria deixar minha esposa, que sofre do coração, estoporose e gastrite. Perambulando pelas ruas de uma cidade a 180 Km de distância de Aroeiras. E ao procurar fazer um cadastro para receber os medicamentos, a Secretaria de Saúde me mandou para a Secretaria de Ação Social. Pergunto. O que tem a ver?

Mas mesmo assim agradeço à Secretaria de Saúde pelo trabalho que vem tentando fazer pelos munícipes; Agradeço também ao Presidente da Câmara pela oportunidade e, só fico lamentando a falta desses vereadores que não comparecem nos dias de sessões. Ao invés de estarem aqui apresentando projetos ou debatendo e lutando pelo direito de todos, justamente nesses dias eles desaparecem para levar pessoas para fazerem consultas em Campina Grande ou João Pessoa. Deixem isso para a Secretaria de Saúde porque é o trabalho dela. O trabalho do vereador é estar aqui às sextas-feiras para lutar em prol de toda a cidade, e não, estar viajando para se beneficiar. O beneficio do vereador é visto aqui na Câmara, e não nas viagens que fazem com pessoas para hospitais; Os vereadores Mário Barbosa, Iranildo Firmino, Novinho e Carrinho do Bernardo não compareceram à sessão. Apenas o vereador Mário justificou sua falta
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário