quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Prefeito Gilseppe Oliveira espera contemplar cerca de mil famílias em 2011

O prefeito de Aroeiras, Gilseppe Oliveira, em visita na tarde desta terça-feira ao Grupo WSCOM de Comunicação, informou ao Portal WSCOM Online que, a partir de 2011, ampliará programas sociais de modo a contemplar aproximadamente mais mil famílias, além das que já são cadastradas no programa Bolsa Família, do Governo Federal.
Segundo Gilseppe, um dos programas a ser implantados é o Vale-Renda, que contemplará cerca de 500 famílias com ajuda financeira que varia de R$ 30 a R$ 120, dependendo do grau de miserabilidade das mesmas. Os critérios serão, basicamente, os mesmos adotados pelo Governo Federal no Bolsa Família.
Outro projeto também pronto para apreciação pela Câmara Municipal de Aroeiras é o Vale Gás, que beneficia mais 500 famílias com a distribuição gratuita de botijões de gás de cozinha. “Muitas vezes chegam pessoas da cidade pedindo ajuda para comprar bujão de gás. Dessa necessidade surgiu o projeto”, explica.
Gilseppe ressalta, contudo, que quem já é cadastrado no Bolsa Família não participará dos novos programas. Da mesma forma, cada beneficiário só poderá contar com um dos programas municipais, de modo a dar oportunidade para mais famílias poderem usufruir dos benefícios.
Onivaldo Júnior
Fonte: WSCOM Online

Um comentário:

  1. eu moro na vila nova e desde quando ele entrou no poder nao vi ele fazer nada ate o rapaz que anunciou ele diss a seguinte fraze *ele nao faz nada mas vai fazer ainda* kkkkkkkkkkk nessa hora eu morri de rir

    ResponderExcluir