domingo, 29 de abril de 2012

Aroeiras está de Parabéns...



Como se esperava a cidade  de Aroeiras, na noite do dia 25-11-2011, em comemoração aos 58 anos de sua emancipação política, pôde proporcionar aos seus moradores, como também, aos milhares de visitantes que vieram, não só participar, mas principalmente engrandecer  esta que se confirmou como a maior  festa , realizada em praça pública, da região. Agradecemos aos visitantes das inúmeras cidades vizinhas (Campina Grande, Queimadas, Gado Bravo, Umbuzeiro, Fagundes, Natuba, Orobó) Enfim a todos que vieram prestigiar o nosso aniversário.
O evento também contou com a presença de inúmeras autoridades políticas. Estavam presentes o gestor do município o Srº. Gilseppe, o vice Drº.João, Deputado estadual Arnaldo Monteiro, Deputado federal Manoel Junior, o prefeito de Queimadas o Srº. Carlinhos. Os vereadores: Iran, Mário, Novinho e a vereadora Girleide, também  compareceram.
A banda Aviões do Forró, entrou no palco, por volta de 01:30hs. e fez aproximadamente
18.000 pessoas dançarem e se divertirem, por mais de 02hs de show. Durante este tempo podíamos ver uma multidão que era mesclada tanto de autoridades como de trabalhadores rurais, pessoas idosas e jovens, moradores e visitantes,... Todos em um mesmo local  fazendo uma grande festa. Também tivemos pequenos incidentes, motivados principalmente, pelo consumo excessivo de  bebidas alcoólicas, que foram devidamente resolvidos pela polícia.
Esperamos que esta não seja uma festa única, mas sim a primeira de inúmeras outras, pois este tipo de evento  ajuda na economia local, acalenta  o ego do povo aroeirense, eleva ainda mais o nome de nossa cidade diante do cenário paraibano, e pode com a contribuição de todos nos, a inserir a nossa querida Aroeiras no seu aniversário, a fazer parte das festividades de final de ano, não só para seus moradores, mas para todos da região  do semiárido paraibano.
O site Aroeiras On-line agradece a todos os internautas que participaram nesta última semana, não só acessando nossa pagina, como também deixando os seus recados, o que nos levou a uma média de 250 acessos por dia. a fazer toda esta promoção de nossa  querida. AROEIRAS, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário