quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Carnaval com Cristo supera a expectativa



No último domingo, dia 07/02, foi realizado em Aroeiras o Carnaval com Cristo. Uma inovação da igreja para mostrar que carnaval não é só com bebidas, mas um carnaval sem álcool e com paz.
Um carnaval diferente, e pela primeira vez na cidade. Contagiou a todos que assistiram o grupo religioso passar nas ruas e emocionar a muitos no momento em que o trio parou em frente ao posto de combustível, e o vocalista da banda religiosa Kairóis parou o som, convidou todos a fazerem grupos de cinco pessoas e juntos fizessem uma oração, e nesse momento até os que não estavam participando, emocionados vieram às lagrimas.
Saindo da concentração que foi no ginásio poliesportivo na entrada da cidade e percorreu as ruas Zeferino de Paula e Carlos Pessoa. O grupo ficou em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário. O evento durou mais de três horas e teve a participação de várias pessoas que vieram de outras cidades prestigiar e dos que visitam Aroeiras nessa época do ano.
Segundo os organizadores do evento, foram colocadas mais de 1.000 MIL blusa à venta e todas foram vendidas. Superando as expectativas, o Carnaval com Cristo promete ser o maior evento realizado no município de Aroeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário