sábado, 13 de fevereiro de 2010

Policia Militar de Aroeiras implanta linha direta para denúncia e abordam papangús



Os papangús saíram as ruas da cidade na manhã deste sábado, e ouvimos muitas pessoas apelando para policia militar que coibisse o uso de mascaras nesse carnaval, quando foi pela tarde, recebemos uma informação que os comerciantes doaram um telefone celular para viatura, saímos a procura da viatura e encontramos o CB. Eguinaldo com sua equipe fazendo rondas e perguntamos ao CB. Eguinaldo sobre o beneficio que esse celular ira trazer a população, o mesmo respondeu: Rômulo, recebemos uma doação do comercio que sempre estão disponível a nos ajudar, e dessa vez foi uma doação de um celular já com um numero que vai facilitar o nosso trabalho e também ajudar mais a comunidade para entra em contato com a equipe da militar que esteja de plantão, o numero do celular que servira como contato direto com a viatura é o 8118-1582, onde qualquer um cidadão poderá entra em contato com nosco na hora que precisa, para denunciar algum delito ou crime que esteja acontecendo, e a resposta da policia será de imediato, o cidadão não precisa se preocupa em denunciar qualquer delito, pois nos iremos preservar a indenidade do mesmo.

No momento em que estávamos conversando com o Cb. Eguinaldo, um rapaz se aproximou e perguntou se podia sair trajado de papangu, o Cb. Eguinaldo respondeu: não foi tomada nem uma atitude a esse respeito por parte de prefeitura, mais nos que estamos para fazer a segurança de todo cidadão não iremos permitir, porque da mesma forma que um cidadão de bem se traja de papangu, o criminoso também pode se traja para confundir a Policia, e para evitar isso, nos estaremos fazendo as rondas e se encontrarmos qualquer um mascarado, iremos abordalos com certeza, e para o cidadão não passa por constrangimento é melhor não sair vestido de papangu. E o mesmo ainda acrescento que, mesmo nas noites de festas ira continuar com as rondas constantes pela cidade e os sítios jucazinho, piabas,torres,Uruçú, Pedro Velho e era da mais prioridades aos conjuntos CEAP, Alexandrino e conjunto do campo
Uma atitude que com certeza ira fazer a diferença, a policia fiscalizado os papangus os aroeirenses agradecem. Quando ao numero em que o povo poderá entra em contato direto com a viatura da militar veio em boa hora e a cidade agradece essa inovação implantada pelo o Cb. Eguinaldo.
Linha direta a policia Militar de Aroeiras,
8118-1582

Nenhum comentário:

Postar um comentário