quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Aroeirense morre sob circunstâncias estranhas no trauma em C.G diz familiares



Segundo informações dos familiares de Manoel Francisco Mendes (Mané Mendes), a equipe medica, enfermeiros e funcionários do hospital de trauma de Campina Grande, não passavam as informações sobre o estado de saúde do senhor Manoel Mendes, e que por muitas vezes, lhes foi negados as informações, já que as mesmas chegavam distorcidas e contraditória.
Manoel Mendes foi internado no hospital Dr. Edgley em Campina Grande após ter passado pelo hospital de Queimadas com queixas de fortes dores abdominais, febre alta e diarreia, lá permaneceu até ao dia 14 do mesmo mês,11/2012, sendoi transferido para o hospital de trauma pelo menos por uma vez, e voltado aquela unidade hospitalar, tendo sido descartada qualquer hipótese de cirurgia pois o seu estado clínico não o necessitar.
Manoel Mendes foi transferido em definitivo para o Hospital de
Emergência e Trauma; Dom Luiz Gonzaga Fernandes, SEM CONHECIMENTO NEM AUTORIZAÇÃO DE NENHUM DOS FAMILIARES.
E ainda segundo os familiares, Manoel Mendes, No dia 18/11/2012, o paciente foi operado na área abdominalSEM CONHECIMENTO NEM AUTORIZAÇÃO DE NENHUM DOS FAMILIARES, e após o procedimento permaneceu no mesmo hospital até dia 07 de Dezembro, o dia do seu suposto falecimento.
Para a família de Manoel Mendes, o hospital deixou muitas dúvidas e incertezas á sobre o caso do senhor Manoel Mendes, por terem sido ocultados muitos fatos, procedimentos e nunca nada ter esclarecido devidamente aos familiares.
Ainda segundo os familiares, foram mal recebidos e até mesmo ameaçados por funcionários e médicos daquela unidade de saúde, e as explicações de funcionários do hospital eram contraditórias deixando sempre os familiares em alerta e receosos sobre o estado de saúde de seu parente, sendo que até o acesso ao doente foi negado nos últimos dias de sua vida.
No dia 07 de Dezembro pela manhã, os familiares foram informados que o senhor Manoel Mendes teria falecido, e para tira suas duvidas, os familiares pediram uma autópsia ao falecido, e a mesma comprovou choque aséptico e outras complicações.
Como se não bastasse, já em Aroeiras ainda foram confrontados que teriam que pagar do bolso, a abertura da cova para o enterro do seu familiar, pelo motivo dos funcionários estarem sem receber seus salários.
Assim sendo e no final da história esta família que se encontra de luto e em dor, pede justiça para os serviços de saúde em Campina Grande e em Aroeiras já que o seu familiar, homem simples, trabalhador e até mesmo ainda parente do atual prefeito de Aroeiras, foi mal atendido, recebido e cuidado até ao dia em que foi enterrado na cidade em que viveu e a que tanto deu em vida. 
Afinal, qual a realidade do Trauma de Campina Grande? O que acontece por lá de verdade nos bastidores? O que realmente aconteceu ao senhor Manoel Mendes para família ficarem suspeitando de algo? O quer estará acontecendo no Trauma em Campina Grande que as Autoridades não sabem?
Manoel Mendes, Residia na Ladeira do Chico, e Faleceu as 75 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário