sábado, 1 de dezembro de 2012

Existe legislativo em Aroeiras?



Como de costume, o Site Aroeiras On-Line, sempre acompanha os serviços da casa Pedro Paulo de Andrade, e assim deixando toda a população informada dos projetos apresentados, e assuntos debatidos naquela casa.
E ao chegarmos na manhã desta sexta-feira, 16 de novembro de 2012, a câmara municipal de Aroeiras, se encontrava de portas fechadas. Nem o vigia foi encontrado no local.
Segundo informações de pessoas que residem próximo a câmara, um dos seguranças apareceu para trabalhar, assim como o vereador Mario Barbosa, mas encontrando a câmara de portas fechadas, foram embora, e nem um aviso ou comunicado, foi colocado especificando o motivo da Casa Pedro Paulo de Andrade se encontrar fechada, até mesmo para os funcionários.
Não é por menos, que toda população já perdeu a confiança na câmara municipal de Aroeiras. A rejeição, por parte da população é total, devido a constante falta de respeito para com o povo, já que são eles os representantes legítimos de toda população, e se não há sessão, como pode um município se desenvolver?
Para que você possa dar sua opinião, fizemos uma enquete, e pedimos que de seu voto e mostre sua satisfação para com a casa Pedro Paulo de Andrade “Câmara Municipal de Aroeiras”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário