As construções de calçamentos que estão sendo feitas na cidade, já vem beneficiando muito os aroeirenses, porem, a população cobra promessas feitas pela prefeitura, no caso dos calçamentos das ruas no conjunto do campo e Bela Vista.
Esses principais calçamentos, serão feitos com recursos liberados pela Caixa Econômica Federal, e segundo informações, o calçamento que esta sendo feito no entroncamento das ruas Epitácio Pessoa e Monte Castelo na saída da cidade, teria sido embargada pelo fato de esta sendo feito fora dos padrões métricos do projeto original.
Os serviços foram parados por um tempo e retomados esta semana. Nós estivemos no local e constatamos que, por se tratar de um das principais saídas da cidade, tendo em vista por ser uma PB- via estadual, estão sendo construídos os calçamentos com apenas seis e sete metros de largura, onde poderiam ser usados no mínimo oito metros.
O vereador Eraldo passando no local disse: o que acho interessante é que, não fazem esse calçamento como deveria de ser, não estão dando prioridades em ruas que estão precisando muito mais do que da rua do secretario de serviços urbanos. e mesmo assim continuam no erro. Outro exemplo é a Rua Vicente Ferreira Lima, que começa atrás do grupo do alto até o centro da cidade, as dos conjuntos do campo, SEAPE, e essas se encontram em total abandono.
Entramos em contato com o prefeito Giuseppe (zepe), e o mesmo nos falou: Rômulo, essas são historias de politicagem, o que estamos fazendo, esta tudo dentro dos projetos original, não houve nem um embargo e os trabalhos continuaram, isso é apenas o começo de vários que estamos pra fazer. Depois desses calçamentos que estão sendo feitos no momento, iremos começa os dos conjuntos SEAPE e do conjunto alexandrino, e óbvio, o da Rua Vicente Ferreira Lima. O que vejo é que tem muitos dos políticos em nossa cidade que só vive pra cima e pra baixo e nada estão fazendo de concreto em prol da comunidade, só pensam em aparecer, mas fazer o que é bom, nada. Concluiu o Prefeito Zepe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário