De acordo com as declarações do secretario de Articulação do Estado, Manoel Ludgerio, a construção da quadra esportiva que deveria ter sido concluída ou mesmo, deixado em faze de conclusão do serviço, como é o caso, o ex-gestor, deveria ter prestado conta da forma correta, e que a quadra tivesse ao menos feita com os materiais citados no projeto, e disse o secretario, “Isso é um recuso do Governo do Estado da Paraíba, transferida em forma de convenio para prefeitura de Aroeiras, na gestão do ex-prefeito Giuseppe, nós viemos fiscalizar, e encontramos essa situação. Ainda existe um saldo de recurso, na conta deste convenio, e não vamos libera, em quanto o ex-gestor não explicar, sobre a aplicação do primeiro recurso que foi liberado para essa obra. Ela irá ser concluída, sim. Porque a população não merece ficar com um patrimônio desse, na situação que se encontra. Agora ela terá que ser concluída. A construtora que contratou esse serviço com o ex-gestor, ela terá por obrigação, sobre pena de responder judicialmente, e vim concluir esse serviço. Este piso que estamos vendo aqui, deveria ser de granilito, e não piso de cimento groso como aqui estar”.
Perguntamos se no projeto, tem cobertura para quadra? O secretario respondeu que não. E que essa quadra, é de um modelo simples, ela prever, arquibancada nas laterais, piso de granilito, um alambrado e travas, mais não como essas que esta ai, feita de garrafas pet”. Concluiu.
Já o prefeito Miltom Marques, nos falou que, já entrou em contato com a firma responsável pela licitação, e a mesma não se pronunciou até o momento sobre o caso. E disse o prefeito Miltom, “Essa firma, não nos entregou nem uma documentação para que fosse prestado conta, da primeira parcela retirada pelo o ex-gestor. Então, eu dei um prazo, e se esse prazo não for cumprido, para que essa firma traga a documentação, ela irá ser destratada, e será feita uma nova licitação para que eu possa concluir esse projeto da quadra, porque é de fundamental importância para essa região em beneficio do povo de Chã da Barra”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário