segunda-feira, 9 de maio de 2011

Escolas do Município de Aroeiras comemoram dia das mães

 
Desde o dia de ontem, sexta-feira, que as escolas e outros órgãos públicos estão comemorando o dia das mães aqui em nossa cidade, na manhã dessa sexta-feira, 06/05/2011, houve comemoração em um café da manhã no CAPS., onde se fizerem presente varias autoridades, entre elas, o prefeito Giuseppe acompanhado da primeira dama, a secretaria de saúde Mara e outras.
Conversamos Com a Dr. Germana, coordenadora do CAPS., e nos falou: fiquei muito feliz em ver as mães dos usuários felizes em esta participando e sendo homenageadas, e recebendo uma lembrancinha de seus filhos, isso foi muito agradável pra todas as mães que aqui estiveram. Tivemos representantes da igreja aqui para um momento de reflexão, que foi muito importante, e Agradeço a todos que se engajaram em proporcionar um dia especial como esse, concluiu.
A tarde as homenagens continuaram e as distribuições de lembranças, uma das homenagens emocionante fui realizada na Escola do Alto, onde a diretora Lucilene , leu uma mensagem que deixou a todos presente muito emocionados, uma mensagem que provocou emoção em todos.
Em seguida o prefeito fez uso da palavra, e emocionado passou sua mensagem a todas as mães que ali se encontrava, e falou também das saudades dos que ali estava e que não tem mais a mãe presente, como o próprio. Logo após, houve a entrega de presentes para todas as mães de alunos, muitas brincadeiras e bolo com refrigerante à vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário