terça-feira, 24 de maio de 2011

Secretario do governo faz visita ao prédio do hospital em Aroeiras

Na manhã dessa segunda-feira, o secretario adjunto da saúde do estado, esteve em visita ao prédio do hospital na cidade de Aroeiras, a visita foi para avaliar a estrutura do prédio e fazer um levantamento sobre as condições de atendimento no prédio assim que for aberto.
O Objetivo do governo é fechar uma parceria em conjunto com o município para que Aroeiras seja a cidade pólo no consocio intermunicipal de saúde, que é composta pelas cidades de, Natuba, Umbuzeiro, Gado Bravo e Aroeiras.
Depois da visita, o representante do governo deu a entender de que, o governo esta disposto a contribuir com o município, em contra partida o município ficara responsável para manter a estrutura em boas condições e contara com vários serviços, entre eles os de cirurgias alem das que já estão disponíveis.
Ao termino da visita ao prédio do hospital, o prefeito Giuseppe viajou para capital João Pessoa, onde estará se encontrando com o secretario da saúde do estado para acertarem detalhes e abertura do hospital.
Segundo o prefeito Giuseppe, isso será de imediato, perguntamos sobra as convocações do concursados para os serviços do hospital e o mesmo falaram que não será agora, a prioridade esta dando logo em se ter a certeza de que o hospital será aberto o mai rápido possível.
                                         www.aroeirasonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário