quarta-feira, 8 de junho de 2011

Beneficiados do programa do leite do governo federal em Aroeiras fazem denuncia

Segundo denuncia de pessoas que são beneficiados pelo o programa do leite em nosso município, vem se queixando de que, não estão recebendo o leite como deveriam, para cada família é entregue sete litros de leite por semana, mas a reclamação é de que nem todos os beneficiados estão recebendo essa quantia.
Outra informação é de que; o fornecimento de leite para o município de Aroeiras, esta precário, mas não por culpa dos que trabalham na distribuição aqui no município e sim, já chega com falha e que esta sendo prejudicado são o que precisam desse leite.
A denúncia foi comentada nessa sexta-feira em sessão realizada na câmara municipal pelo o vereador Mario Barbosa. Em seguida o vereador Jailson, que é representante do governo aqui no município explicou: Não é só a falta de leite que esta se passando nesse programa aqui no município, está ciente do que esta com esse problema, mas que isso já chega aqui dessa forma, e para os que não conhecem o que esta se passando só resta a denunciar ou falar por ai.
Existe também a questão da sobra, que às vezes sobra leite, e essa sobra é distribuída para aqueles que são mais necessitados, isso quando sobra! Afirmou o vereador.
Segundo as informações é de que, o órgão competente pela fiscalização do programa do leite na Paraíba, já recebeu não só essa denuncia, mas existem outras que estão sendo apuradas

Nenhum comentário:

Postar um comentário