quarta-feira, 8 de junho de 2011

Programa de TV do PT gera novo conflito interno no partido

As gravações de uma propaganda de TV do PT causou uma nova polêmica entre lideranças do partido. O deputado federal Luiz Couto se negou a fazer uma gravação com um roteiro feito apenas com críticas ao governador Ricardo Coutinho (PSB), de quem é aliado. O parlamentar gravou o programa usando um outro texto, mas disse que agora teme ser censurado pelo partido.
O presidente do partido na Paraíba, Rodrigo Soares, disse estranhar o posicionamento de Couto e garantiu que o parlamentar vai aparecer em inserções televisivas. O PT está dividido desde as eleições de 2010. Na época, o partido se coligou oficialmente com o PMDB, do ex-governador José Maranhão, e uma ala, liderada por Couto decidiu apoiar a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB). Agora o deputado federal continua apoiando o governador e a bancada
Luiz Couto disse que quando foi gravar o programa recebeu um roteiro já pronto apenas com críticas a Ricardo e por isso ele se negou a gravar. Depois disso ele produziu um novo texto e fez a gravação falando apenas da sua atuação na Câmara dos Deputados. “Foram duas inserções que eu gravei e espero que eles coloquem isso na programação. Porque se eu for censurado vou procurar a Executiva Nacional”, ponderou.
“Eu estranho esse tipo de reclamação, pois o deputado terá suas inserções garantidas”, disse Rodrigo Soares. O dirigente petista também afirmou que o momento agora é do partido se unir com vistas as eleições do próximo ano e não de gerar mais conflitos internos.
Matéria: Jhonathan Oliveira
Fonte: Paraiba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário