quarta-feira, 8 de junho de 2011

Fim de semana trágico nas rodovias que liga Aroeiras a umbuzeiro

Na manhã deste dominho, 05/06/2011, dois acidentes fatais, deixando dois motos na hora e outros dois feridos, em colisão entre motos e carros.
O primeiro acidente aconteceu na pista que liga a cidade de Aroeiras ao trevo. Um motoqueiro com um acompanhado de um passageiro bateu de frente em alta velocidade em um carro modelo van, com o impacto a moto pegou fogo, o condutor da moto morreu na hora, o que vinha de carona foi socorrido em estado grave e o motorista do carro saiu também em estado grave, os feridos foram levados as pressas para os hospitais das cidades de Queimadas e Campina Grande.
Segundo informações de pessoas que passavam no local na hora do acidente, o motorista da van tentou evitar, mas foi em vão. As primeiras informações são de que o condutor da moto era morador do sitio pertencente ao município de queimadas, e não teve o nome identificado, já o motorista da van, era da cidade de Órobo-Pe, também não foi identificado.
O segundo acidente aconteceu próximo a ponde do rio Paraíba, em divisa dos municípios entre Aroeiras e umbuzeiro. O acidente aconteceu também entre uma moto e um carro, tendo como vitima fatal o motoqueiro, nome não identificado, e o motorista do carro não sofreu nada, também sem identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário