sábado, 23 de junho de 2012

Programação dos festejos juninos de Aroeiras em primeira mão



Entramos em contato com o prefeito Giuseppe por telefone, e o mesmo nos confirmou que a programação dos festejos juninos foi fechada na noite desta quarta-feira, dizendo: Rômulo, não foi tão fácil fechar a programação dos festejos juninos para o nosso município, devido às dificuldades da grande seca que castiga a cidade Aroeiras, no entanto em decorrência dessa seca que estamos enfrentando, houve a necessidade de se fazer uma drástica redução nos custos dos festejos juninos.
A prefeitura anteriormente, havia preparado uma programação  de oito dias de festa com atrações de peso pra todas as noites, mas mesmo assim, fechamos a programação nessa noite de quarta-feira, e teremos seis noites de muita festa.
A prefeitura definiu que a festa ocorrera de 23 a 29 de junho com a seguinte programação:
Dia 23/06, forro da xeta, Capilé e forro do garotinho.
28/06, Ton Oliveira, Raniery Gomes e banda Casca de Coco.
29/06, Dorgivel Dantas, forrozão J.Gomes e Abdias do acordeom.
De acordo com as informações da prefeitura, de 24 a 27 de junho, teremos programação local com muito forro pé de serra e apresentação de quadrilhas juninas entre outras atrações. Também informou ao Site Aroeiras On-Line que outras atrações poderão ser contratadas e posteriormente divulgadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário