sábado, 23 de junho de 2012

Qual o preço do seu trabalho?



Se procurarmos um trabalhador seja ele, pedreiro, eletricista, pintor, etc. e perguntarmos quanto custa os serviços dele, o mesmo saberá o valor que se tem a profissão e quanto cobrara do seu trabalho feito, valorizando o suor derramado para se ganhar o pão de cada dia.
Já a casa Pedro Paulo de Andrade (câmara municipal de Aroeiras) vem passando por momentos nunca vistos em sua historia, são vereadores que não comparecem ao trabalho, dias e mais dias sem sessões, e assim a reputação de uma casa legislativa que deveria esta pondo em pratica as suas próprias normas, para com os que ali trabalham exercesse a função de legislador, e como dizem, “funcionários da população”
Na maior simplicidade, e normal, o site esta perdendo as contas da falta de sessão naquela casa, onde além dos funcionários comuns da casa, existem os outros funcionários que são colocados pelo o povo, pagos com o dinheiro publico, mas as suas obrigações para com a população não se cumprem. São apenas quatro dias por mês que se trabalham, e desses quatros dias se faltam três seguidos em o só mês.
Para melhor tentar entender, nos fazemos a seguinte pergunta: Onde está os suplentes de vereadores para reivindicar o que é seu por direito?
Nessa ultima sexta-feira, 25/05/2012, compareceram na câmara, os vereadores: Mario Barbosa, Zé Bodinho, Ricardo Marinho, Iran e Eraldo, OBS. O vereador Eraldo, mesmo com o filho internado para cirurgia urgente, o mesmo se fez presente a câmara.
Sem Palavras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário