sábado, 23 de junho de 2012

PSF do Sitio Batista recebe ambulância



Na manhã deste domingo,20/05, o prefeito fez entrega de mais uma ambulância, desta vez foi a do sitio Batista. Aproveitando a comemoração do dia das mães na Escola, ao mesmo tempo fez a entrega da ambulância à comunidade.
Em suas palavras o prefeito Giuseppe disse: hoje em me sinto feliz nesse momento em esta junto com as mães comemorando um evento promovido pela a escola do batista em homenagem as mães, e nada melhor do que trazermos um presente par essa comunidade que foi um compromisso inicialmente de campanha posteriormente passou a ser um compromisso da nossa gestão, e diante das nossas dificuldades durante esses três anos não podemos concretizar esse compromisso com o povo do Batista e da região, eu já havia tratado da aquisição dessa ambulância, e quando o diretor da escola me convidou pra festa das mães, eu pedi ao mesmo para que adiasse a comemoração para que pudéssemos fazer uma só festa que era a da, comemoração das mães e a entrega dessa ambulância. E aqui estamos cumprindo com nossa obrigação que é a entrega dessa ambulância e ao mesmo tempo fazendo uma singela homenagem a essas mães.
A ambulância ira ficar no PSF, com motorista e um telefone para acioná-lo, e ela ficara a disposição de todas as comunidades que fazem parte da área do PSF aqui no Batista.
Estamos entregando essa hoje, e se Deus quiser estaremos entregando pra semana a do Sitio Pedro D’água, e essas ambulância ira atender a comunidade que fazer parte do PSF da comunidade, e essas ambulância em caso de muita urgência, ira entra em contato com o SAMU para assim agilizar melhor o socorro, em quando o SAMU estiver vindo a ambulância estará indo ao encontro dela para que o cidadão possa ter o socorro de imediato, e essas ambulância era ficar a disposição da comunidade diurno, para assim melhor atende a todos e a qualquer hora.
Conversando com a enfermeira chefe, Samara, ela disse: é muito bom esta hoje contando com uma ambulância na comunidade, ganhou a comunidade e nós do PSF que e um suporte a mais. Agradeço a dedicação do prefeito na área da saúde. Sinto-me muito feliz de esta trabalhando aqui nessa comunidade.
O vereador Novinho disse: Rômulo, eu estou satisfeito, porque essa ambulância foi um pedido de campanha, na qual o prefeito Giuseppe se comprometeu com o meu pedido em trazer para o sitio Batista essa ambulância, e aqui estamos entregando a comunidade que se encontra em festa e de parabéns todas as comunidades vizinhas que ira se beneficiar com mais uma ambulância na saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário