sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Estradas em péssimas condições nós sítios volta grande e amarelinha


Várias famílias que moram nos sítios Amarelinha e Volta Grande, vivem tendo dificuldades para se locomover pelas estradas que dão acesso à localidade, e já chegando mas um período de chuva na região, a tendência de ficar pior ou quase intransitável nas estradas. Os moradores reclamam que já faz anos que não foram atendidos por melhora de estradas na localidade.

As estradas pertencentes ao município de Aroeiras são das piores da Paraíba. Os moradores do sítio Volta Grande procuram a cidade de Itatuba para fazer compras e outras coisas que necessitam. O motivo é que, por mais perto que seja Aroeiras, as estradas não dão boas condições de estar trafegando por nelas, já as estradas do município de Itatuba estão sempre em manutenção e, com isso, o acesso à cidade de Itatuba é mais viável do que para Aroeiras.

A estrada que liga a cidade de Aroeiras a Itatuba, é uma estrada que deveria ser uma das mais conservadas, tendo em vista que é a estrada que dá acesso, além a cidade de Itatuba, Ingá, e outras, também é a que dá acesso aos turistas e banhistas à barragem Acauã, mas infelizmente não está tendo manutenção a não ser pelos que possuem carros e dependem dela, e com isso ameniza os buracos que existem na estrada, mas o trabalho maior que é de passar um trator de esteira e uma patrol os moradores não têm condições de pagar, o custo é muito alto para a comunidade, mesmo assim, quem deveria estar fazendo esses serviços, era a prefeitura ou o Estado, tendo em vista que essa estrada é a principal para o turismo entre a cidade de Itatuba e Aroeiras, conduzindo à barragem de Acauã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário