terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Vereador de oposição diz que prefeito e secretário faltaram com a verdade


Em entrevista ao site Aroeiras Online o vereador da oposição Eraldo falou sobre o 1º ato público da população em protesto a falta de segurança e comentou ainda sobre a entrevista que o prefeito e secretário deram a rádio comunitária Aroeiras FM 87,9 no ultimo 20/01.
A realização do 1º ato publico no galpão da rodoviária, falamos sobre a situação de terror que Aroeiras se encontra, estado de calamidade e miséria; São constantes os assaltos, arrombamentos, arrastões e tiroteios e assassinatos de cidadãos e de crianças inocentes como a pequena Maria Eduarda, de apenas 4 anos, em nosso município. Falamos também da má administração e da irresponsabilidade do atual prefeito, que nada faz para melhorar o bem-estar de nossa população.

Sabendo do acontecido, o prefeito e seu pai, ficaram furiosos e usaram os microfones da sua rádio para agredir covardemente os cidadãos que procuraram por melhorias para o nosso município; Usaram as seguintes frases, Eram uns moleques querendo aparecer fazendo baderna, no meio deles havia um que participou de um tiroteio em Pedro Velho e tentaram me matar; Para falar de mim têm que lavar a boca com bastante sabão.
Ora, prefeito e secretário, nós respeitem, estávamos falando de coisa séria, coisas que você dá pouca importância para o estado em que Aroeiras se encontra. Respeite o direito do povo aroeirense. Moleques baderneiros são vocês, que usam uma rádio para mentir e agredir cidadãos.
Se houve tiroteio em Pedro Velho e tentaram lhe matar, por que você não foi até o fim com essa farsa? Foi constatado que as faixas estavam sendo confeccionadas à tarde, já pegando a noite, e o tiroteio foi na madrugada, segundo populares, isto há quatro anos. Como era que você sabia que iria acontecer um tiroteio? Isto é muito suspeito, ou você tem pacto com mãe Dinar. Lembra-te que esta já foi desmascarada.

Se tem tanta certeza, por que mandou arquivar o processo? Por que só vieram falar sobre isso agora, próximo a outra eleição? Por que depois do laudo da polícia técnica ficaram todos calados? Por que tanta hipocrisia? Por que são tão mentirosos e tão dissimulados?Por que gosta de caluniar, agredir e acusar sem provas? A resposta é uma só: Porque esses que nos acusam é que são moleques baderneiros, sem moral, dissimulados, farsantes e sem escrúpulos.
Como é que um Doutor usa a expressão como a que foi usada, naquela entrevista, cidadãos, usem melhor os espaço e as frases que falam, mostrem que seus diplomas não foram comprados; Nós não somos bandidos. Temos passados limpos, não tivemos problemas com justiça, não queiram colocar o que é de vocês de fato e de direito, em quem não tem esses requisitos e seus currículos, procurado pela Polícia Federal. mandado de prisão decretado vários processos que tramitam até hoje na justiça, e outros. Mentir e caluniar também são crimes contra as leis de Deus, vocês faltaram às aulas das boas disciplinas, passem por um processo de reciclagem. Parem de mentir, de caluniar, de agredir no espaço que era para ser democrático, e vocês privam,o direito do povo aroeirense, isto é que é vergonhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário