segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Prefeito Giuseppe e o Secretario, Gilberto Bezerra acusa administração passada de desvio de dinheiro público


Em entrevista a rádio comunitária Aroeiras FM dessa segunda-feira (18/01/2010) no programa Aroeiras noticias o prefeito Giuseppe de Oliveira falou que as críticas a ele eram infundadas, Eu não queria falar sobre o assunto, mas não posso ficar calado depois de toda essa arruaça e palhaçada feitas por pessoas que não têm moral, são pessoas que têm dor de cotovelo por terem perdido as tetas da prefeitura, e vão ter que continuar injuriados com a mamata que perderam, e que se o povo compara a vida de pessoas que melhoraram de vida do dia para a noite com recurso da prefeitura, essas pessoas não têm moral nenhuma para falar de Zepe.  Lavem a boca com muito sabão para poder tocar no meu nome. Não dou cabimento a ninguém para me criticar e falar que estou sendo desonesto, dizer que sou mentiroso, porque mentirosos foram os que passaram quatro anos na prefeitura, e o que assistimos por aqui foi mala de dinheiro desfilando pelas ruas, mala prateada sendo aberta em plena rua, pagamentos sem recibos e o exemplo esta aí! Estou recebendo notificação do Ministério Público Federal! Da Polícia Federal! Do tribunal de contas me pedindo documentos da administração passada.

Com relação ao concurso público, fizeram a maior roubalheira com o concurso passado, abriram o concurso com vagas excedentes, passaram um cheque para a empresa antes do contrato. Se querem que o dinheiro seja devolvido então devolva o dinheiro dos cofres públicos, porque eu não vou pagar por isso, vou ter que fazer uso da lei para recuperar esse dinheiro que saiu daqui e nunca mais voltou. Já entrei na justiça contra o ex-prefeito e contra a empresa para que eles devolvam o dinheiro que levaram; Ligaram para mim e me perguntaram se eu poderia deixar as inscrições do concurso isentas, e eu falei que não podia, porque já é outro concurso e outra empresa, não é o concurso fraudulento que as pessoas se inscreveram no final de 2008. Não estamos trabalhando com roubalheira, estamos destinando à empresa 90% do que foi arrecadado nas inscrições e 10% para a prefeitura, não vai para o bolso do prefeito e nem fica nos cofres da empresa, o outro não é assim! Com o outro, o dinheiro vai todo para a empresa porque eu sei pra onde foi o dinheiro; O radialista comentou que o concurso lançado pelo atual prefeito era idôneo, e o ex-prefeito só está tentando inviabilizar a atual administração. E sobre a segurança para a população, por mais que o atual governado faça, só vai ser refletida com dois ou três anos na frente e não de imediato.

Já o Secretário de Assistência Social, Gilberto Bezerra, que estava acompanhando o prefeito Giuseppe para dar apoio, falou que estava solidário à família da pequena Maria Eduarda, e que estava revoltado com o ato que fizeram na feira. O povo não pode aceitar o que eles fizeram sábado aqui na feira, aterrorizando toda a comunidade, colocando a culpa toda para o prefeito. O prefeito não tem nada a ver com isso, quem deveria estar fazendo críticas sobre a segurança deveria ser eu, que sofri um atentado com pessoas aliadas ao ex-prefeito, tentando me assassinar; Esses que estão em praças públicas é que são bandidos, vamos pedir segurança com seriedade e não como dois irresponsáveis que foram para a feira levar o pânico à população. Tudo isso é de que ainda não desceram do palanque, ainda estão sonhando, inconformados porque perderam a eleição. Tudo que acontece aqui em Aroeiras de anormal é culpa do prefeito! Quem deveria estar indo para praça pública deveria ser a gente, e falar que eles comeram dinheiro, desviaram dinheiro, foram irresponsáveis, mas temos princípios e não queremos fazer isso, e já está na hora de virmos para a rádio com documentos na mão e provar que muito dinheiro foi desviado pela administração passada; Não podemos culpar o prefeito, porque ele está dando o apoio à segurança de Aroeiras e todos estão vendo isso, tanto é que a festa de Pedro Velho foi um sucesso; Tentamos falar com o ex-prefeito Chicão, mas o mesmo não se encontrava na cidade para se pronunciar sobre o assunto; O programa "Aroeiras OnLine" apresentado por Rômulo Laurentino e Junior Pedro todas as sextas feiras das 19:00 as 21:00  pela webrádio do site passara a gravação desta entrevista neste dia 22 de janeiro de 2009.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário