quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Acidente entre motos no centro de Aroeiras

Na manhã desta quarta-feira, 19 de janeiro de 2011, um grave acidente no centro da cidade entre duas motos, segundo informações de populares, um senhor com idade aproximadamente de 40 anos, estava parado em frente a uma loja no centro de Aroeiras, quando foi atingido por um motoqueiro que vinha em alta velocidade.
O senhor sofreu uma pancada por trás, quebrando o fêmur. Segundo populares, o acusado de ter provocado o acidente saiu sem nem um ferimento e fugiu do local sem prestar socorro a vitima que ficou caído no chão agonizando em dor. A policia Militar sendo a primeira a chegar ao local prestou socorro levando a vitima ao posto de saúde da cidade e em seguida encaminhada para o hospital na cidade de Campina Grande onde permanece internado, a vitima não corre risco de vida.
Não é de hoje em que muitos pedem ajuda as autoridades para educar o trânsito no centro de Aroeiras. Medidas preventivas já foram tomadas no ano de 2010, através do Cabo Egnaldo da PM, que com trabalhos de blitz conscientizando e fiscalizando o trânsito em Aroeiras, amenizou muitos dos problemas que existiam na cidade, o problema agora é que, o Cabo Egnaldo não destaca mais em Aroeiras e não deram continuidade ao trabalho que foi deixado pelo o mesmo na cidade.
Não é difícil hoje em Aroeiras, um cidadão ver menores de motos, direção perigosa e fila tripula no centro da cidade, e trás o risco de acidentes, a movimentação de carros de cargas, feirantes, carros escolares, e de passeios sem nem uma organização ou fiscalização, deixa vulnerável qualquer que tente a sorte de atravessar a Rua Antonio Gonçalves em dias de grande movimentação, difícil para pedestres e ruim para os condutores que precisam passar no centro de Aroeiras. Propostas já foram levantadas de que: em dias de movimentação, o trânsito no centro da cidade ficasse com mão única, sendo desviada, a outra parte trafegaria por trás do mercado público, em quanto as autoridades não tomam uma providencia, Aroeiras fica sendo conhecida de cidade sem ordem e sem organização.

2 comentários:

  1. Que novidade a cidade "ficar conhecida sem ordem sem organização." Incrível esta observação, somente agora é que estão tomando consciência que o administrador de Aroeiras e nada são a mesma coisa.Tem mais, esta falta de governo não é privilégio do atual.A culpa é nossa que não sabemos escolher,pois, vendemos o nosso voto, por emprego, tijolos, viagem para RJ e SP , R$10,00(dez reais)EU,acho é pouco.

    ResponderExcluir