sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Pedro Velho realiza Festa de são Sebastião nesse sábado 15/01, com atração de duas bandas

A festa de são Sebastião no distrito de Pedro Velho, é uma das festas mais esperada pelo o povo Aroeirense e todos daquela comunidade, alem dos filhos que vivem fora, a festa é também contemplada pelos os turistas que vem de varias cidades da Paraíba e de outros estados.
A festa de são Sebastião em Pedro Velho, teve seu inicio esse ano no dia 12 de janeiro, tendo as celebrações realizadas na igreja Santa Paulina ( Igreja Católica do Brasil) naquela comunidade tendo o términos das festas religiosas na igreja do Brasil no dia 20 deste mês. Já na igreja católica Romana Cristã, as celebrações da festa serão realizadas do dia 15 ou dia 23 deste mês.
Esta previsto pra noite desse sábado, batismo as 18 horas na igreja de Santa Paulina, as 19:30 horas procissão e logo após missa com o Pe. José Maria da cidade de Recife-PE.
Na parte profana da festa, alem dos parques que já se encontra na comunidade de Pedro Velho, na noite desse sábado terá atração de duas bandas em praça publica. É esperado um grande publico para festa desse ano, com tudo pronto para recepção dos visitantes, e segundo informação de Francisco Xavier (Chico), o comandante Vladimir disponibilizou duas viaturas que estará dando apoio durante toda a noite de festa de São Sebastião na comunidade de Pedro Velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário