quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Prefeitura abre inscrições para famílias de baixa renda

Com informação do secretario da ação social do município de Aroeiras, Gilberto Bezerra, o programa que foi criado entre a ENERGISA e prefeitura, vem para beneficiar mais de cinco mil famílias Aroeirenses de baixa renda. As inscrições tiveram inicio na quinta-feira passada, e estão sendo feitas na prefeitura e no ginásio poliesportivo (O Bezerrão), mais de duzentas famílias estão sendo escrita por dia, uma meta que ira trazer o beneficio com garantias aos inscritos.
Estão incluídos no programa as residências que tem o consumo de energia de 80 Kwh mês, e receberam um desconto de 65% na tarifa de energia. Com informações da prefeitura, estão sendo chamadas as famílias por Arias como, conjunto CEAP,conjunto do campo, conjunto Alexandrino etc. em seguida será a vez das famílias da zona rural.
As famílias que iram se escrever deveram procurar a secretaria do bolsa família na prefeitura com os documentos necessários para as inscrições que são: nº de iscrição social (NIS), nº do beneficio (NB) ou nº de inscrição do trabalhador (NIT), conta de luz recente,CPF e identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário