segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Centro de Aroeiras terá mão única

Há muito tempo os problemas no centro da cidade de Aroeiras vêm causando transtorno. Dessa vez, para os comerciantes, pedestres e motoristas, que muitas vezes enfrentam engarrafamento no centro da cidade, Aroeiras vem crescendo e, com isso, o aumento de veículos nas ruas também, e em especial na Rua Antonio Gonçalves.
Conversando com alguns comerciantes sobre o assunto do centro de Aroeiras passasse a ter mão única, ficaram muito entusiasmados com a idéia, tendo em vista que muitos desconfortos acabariam com o transito no centro da cidade mudando para mão única. Ao ouvirmos os comentários sobre o assunto, levamos ao conhecimento do prefeito e perguntamos se a prefeitura tinha alguma coisa em mente para esse problema, e o prefeito nos falou:
Nós estamos com um projeto de colocar um tipo de triângulo para que os veículos sejam obrigados a trafegar pelas ruas Carlos Pessoa ou pela Neco de Andrade, mas antes é preciso fazer uma mudança no nível da rua, para que não prejudique os grandes transportes como carretas. E junto faremos dois serviços, que é de resolver o trânsito no centro e do escoamento das águas próximo a ponte, que vai evitar que essas águas desçam na Carlos Pessoa e vá para o centro da cidade. Vamos mandar o secretário Natal e a engenheira Erika para encontrarem uma solução para esse problema da água próximo à ponte, mas é um serviço de curto prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário