terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mercado público recebe novo telhado

O mercado público que estava com os telhados bastantes danificados pelo o tempo, a cobertura do prédio era de telhas comuns, telhas manuais e que estava com as madeiras bastante acabadas. E com isso muitos problemas estavam acontecendo, entre eles era nos dias de chuvas em que as goteiras dentro do mercado deixavam todo o piso molhado e muitas vezes as carnes eram afetadas com gotejamento em cima da mesma.
Essa semana, o mercado recebeu nova cobertura com telhas brasilit, uma reforma que só veio a trazer benefício não só para os que trabalham no mercado, como também para os que freqüentam nos dias de feira pra comprar carne.
O marchante Beto de Lourival falou: Isso foi a melhor coisa que poderiam fazer aqui para nós. Muitas vezes quando chegávamos aqui e tinha ameaça de chuva, nós rezávamos para que não chovesse porque com a chuva o mercado todo ficava praticamente inundado com a água das goteiras que existiam aqui. Hoje melhorou 100% o nosso ambiente de trabalho e melhorou também para os nossos clientes. E em nome de todos os marchantes agradeço pelo serviço feito aqui, só temos a agradecer.
E segundo informações da prefeitura, o serviço não vai ser só isso, estão planejando ainda algumas reformas dentro do prédio para melhoria das paredes entre outras coisas que estão precisando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário