terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dudé das Aroeiras lança seu mais novo trabalho em CD

Com o seu mais CD, o poeta Dudé das Aroeiras ganhou destaque na mídia, trabalho que está sendo reconhecido e merecedor. Para falar um pouco de seu mais novo lançamento procuramos o Dudé, e em conversa perguntamos: Como foi a realização desse trabalho, e se esperava essa grande aceitação?
Na verdade Rômulo, este CD foi de certa forma uma mera surpresa para mim. Ao ter sido convidado pelo produtor de cultura e proprietário do conhecido restaurante Picanha 200, Sr Nappy, localizado em Campina Grande, graças a Deus consegui agradar não só ao mesmo, como extensivo sendo ao público ali presente. E assim sendo, recebi um novo convite já respaldado por comentários de alguns jornalistas e amigos que lá estiveram. De volta àquela casa de show, por mais duas vezes consecutivas e graças a DEUS agradando, no terceiro trabalho fui surpreendido com a noticia de que o mesmo havia sido gravado.
Para mim foi uma grande surpresa, pois além da remuneração, Nappy me presenteou toda gravação. Com o Cd na mão, procurei o excelente estúdio de Sandro Rogério e lá colocamos a percussão e todos os efeitos. Hoje me sinto muito feliz uma vez que a aceitação foi e está sendo maravilhosa; não só na minha querida terra, como em outras cidades da Paraíba e em outros estados. Com este trabalho, muito me lisonjeia em divulgar a cultura de minha terra e ao mesmo tempo, ter a grata satisfação de ver um trabalho feito com muito amor, ser reconhecido.          Aproveito para agradecer a Nappy, ao grande percussionista, Fábio Moura, e ao estúdio de Sandro Rogério .
 Agradecimentos: Agradecer a você por este espaço, extensivo sendo a todos os conterrâneos que admiram e respeitam o meu trabalho. Meu muito obrigado...
Contatos:dudedasaroeiras@hotmail.com
Fone:(83)8114-2461
Assista a entrevista em vídeo com Dudé das Aroeiras no Programa diversidade Clique

2 comentários:

  1. SEU TRABALHO É LINDO, GOSTAMOS MUITO, PARABENS, DUDU E DENIZE

    ResponderExcluir
  2. É muito bom conhecer esse talento! Faço pesquisa sobre a obra poética de outro filho de Aroeiras, irmão de Dude, Hildeberto Barbosa Filho (Fiquei sabendo esses dias que Hildeberto tinha um irmão com a visibilidade artística de Dudé). Queria saber se vocês tem em seu acervo entrevistas, ou outro material sobre Hildeberto...

    ResponderExcluir