quinta-feira, 21 de abril de 2011

Contas reprovadas pelo o TC-PB do ex-prefeito Chicão, se encontra em pauta na para ser votada

Na sessão de sexta-feira, passada dia 15/04/11, foram apresentados vários projetos pelo os vereadores, entre ele, um solicitando a troca de fios elétricos antigos que vivem se rompendo em vários lugares e trazendo prejuízos para muitos.
Partindo para o grande expediente, alguns vereadores de oposição atacaram a atual administração,  cobrando mais investimentos para o município em principal na ária da educação, segundo o vereador Jailson, os investimentos estão sendo pouco, e muitas escolas ainda espera por melhorias. O vereador Iran rebateu dizendo que: o dinheiro que deveria ser aplicado na educação e que á quatro anos, foi desviado e nem uma providencia foi tomada por parte dos vereadores, que ao invés de cobra simplesmente aprovaram todas as contas que foram rejeitadas pelo o tribunal de contas do estado, mas que manda é a câmara, e essa esta com a ultima contam do ex-prefeito Chicão pra ser votada e com certeza vai ser aprovada, dando o direito de todos falarem dos vereadores que ao invés de concertar, esta dando direito de continuar com os erros e quem paga é a população. Em quanto nos vereadores aprovar contas que foi rejeitada pelo o tribunal de contas dos estados, estaremos dizendo que mesmo o dinheiro da educação que foi desviado, ele é inocente e fez certo, e com que cara irá olhar para o povo depois dessas contas aprovada, porque vai ser. Com que cara ficará o vereadores perante a população?
O vereador João Vitor falou: as contas do ex-prefeito que antecedeu Chicão esta certa, e a de Chicão esta errada? Vim aqui falar que os vereadores não sabem de nada é que não pode, se nós estamos assumindo o posto de vereador alguma coisa sabemos, e cada um de nos temos opinião própria, e que o nobre colega deveria falar para o prefeito que ele deveria dar alguma satisfação a nos vereadores, e o que não pode acontecer também é dizer que nos aqui não sabemos de nada, e ficamos como se fossemos palhaços em que o tribunal de contas sabe tudo e nos aqui não sabemos de nada, nos somos vereadores e nessa casa tem respeito e nos vereadores temos prerrogativas pra votar naquilo que agente ver que está certo.
Na sessão nada fora do normal, apenas a expectativa para o dia em que as contas do ex-prefeito Chicão forem colocadas em votação na casa.
Dado por encerrado os trabalhos na casa Pedro Paulo de Andrade, ficando marcada a próxima sessão para o dia 06/05/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário