terça-feira, 5 de abril de 2011

Justiça proíbe Manoel Júnior de realizar audiência pública em JP

A Justiça eleitoral emitiu nesta quinta-feira (17) uma liminar impedindo o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) de realizar uma audiência pública que ele havia programado para a noite de hoje no bairro do Jardim Planalto, em João Pessoa. O parlamentar recebeu a notificação no estúdio da Paraíba FM, onde aguardava para ser entrevistado no programa Polêmica Paraíba.
O juiz Marcos Jatobá alega que o evento seria "campanha eleitoral antecipada". A decisão foi provocada na Justiça pelo PRP, partido que integra a base do prefeito Luciano Agra (PSB). A legenda usou como argumento para ação a tese de que Manoel Júnior iria lançar sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa durante a audiência.
“Dizer que eu vou fazer o lançamento da minha candidatura, isso é uma idiotice”, disse o deputado. Ele admitiu que quer sim disputar o executivo da Capital nas eleições de 2012, mas disse que o objetivo da audiência é apenas escutar quais são “as necessidades da população”.
“A decisão do juiz é para ser interposto recurso e eu vou recorrer ainda hoje. Não existe dispositivo legal algum que impeça um político de ouvir a população”, afirmou Manoel Júnior. Ele disse confiar que depois de explicar seus motivos, a Justiça vai liberar a realização da audiência.
Sobre a autoria da ação, Manoel Júnior insinuou que ela poderia ter sido articulada pela Prefeitura de João Pessoa. “Nós sabemos muito bem de onde é que isso vem”, disse.
Deputado foi notificado pela Justiça Eleitoral no estúdio da Paraíba FM
Jhonathan Oliveira
Fonte:Paraíba 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário