quinta-feira, 21 de abril de 2011

Resultado de enquete mostra carnaval 2011 como um dos piores

O carnaval em Aroeiras para alguns, foi um dos melhores que já aconteceu no município, mas para maioria que participaram da enquete feita no site, foi um dos piores já realizados na cidade.
O carnaval de Aroeiras passou muita diversão, blocos, bandas e muito mais, apenas alguns contratempos, mas nada que pudesse comprometer o carnaval no município. Uns dos lugares mais festejado foi em Pedro Velho, com o carnaval das águas, banho, diversão e segurança.
Já as comemorações carnavalescas aqui na cidade, foram de muitos blocos e poucos componentes, muitos comentam que o motive é a falta do capital, outros que muitos foram passar o carnaval em outros municípios, e para outros não quiseram participar divido o clima de insegurança, onde das nove noites de folia em Aroeiras, cinco foram de muitas brigas e confusões, segurança tinha, a policia militar fazendo a segurança, mas nas primeiras noites em poucos, reforço só veio chegar ao sábado, para alguns a policia não teve um papel tão atuante como deveria as pessoas que ao invés de ir se divertir foi apenas para brigar, e com isso deixa uma má impressão de que em Aroeiras o carnaval é desorganizado e sem segurança
Para que todos tenham a sua opinião, colocamos uma enquete no site para os internautas deixe seu voto sobre o que achou do carnaval de Aroeiras nesse ano de 2011.
O resultado da enquete que foi votada pelo os internaltas até a data de hoje mostra que:
 
Opinião         Votos               Percentual
Ótimo            26                  8%
Bom              79                  25%
Regular          24                  8%
Não gostei     18                  6%
Ruim             18                  6%
Péssimo         149                47%
Total:            314              100.00%
Último Voto computado em 2011-04-20 14h57min: 15
Para o total de votos, muitos insatisfeitos com o evento desse ano, onde todos esperavam mais do que foi realizado, resta agora espera o ano que vem, quem sabe se dessa vez Aroeiras terá um carnaval como os foliões esperam.

Um comentário:

  1. interessante as noticias mais o diretor de redação deveria prestar mais atenção nos textos muita repetição

    ResponderExcluir