quinta-feira, 28 de abril de 2011

Jovem representara Aroeiras no concurso de Miss Paraíba 2011

Uma linda jovem, concluinte do curso de medicina pela UFCG e filha de aroeirense, esta tendo o desafio de concorrer no concurso Miss Paraíba 2011 representando Aroeiras. Havia a possibilidade dela ser a Miss UFCG, mas ela optou por representar nossa pequena e muito amada Aroeiras. O desafio é muito grande para ela, porque Aroeiras é um município pequeno, e isso tem muita influência nesse tipo de competição. Mais mesmo assim Janette Magali a Miss Aroeiras escolheu representar nossa queria terra ela ira participar do concurso que será realizado dia 07 de maio, no Tropical Hotel Tambaú. A vencedora disputara o Miss Brasil 2011 Universo; Segundo o blog feminíssima O Concurso Miss Paraíba 2011 volta ao patamar de maior festa da beleza paraibana, e será transmitido e promovido pela TV Tambaú, com apoio do Sistema Tambaú e todas as suas empresas.
A cidade sede do evento é a cidade de João Pessoa, capital do Estado, onde as candidatas obedecerão a um rigoroso cronograma de atividades de aperfeiçoamento, treinamento e também de lazer. Estão sendo esperadas cerca de 23 candidatas, representando Cidades, Faculdades e Entidades, numa confraternização de cultura, talento e beleza. Na passarela, além da desenvoltura das Misses, serão avaliadas oratória, elegância, plástica e eloqüência.
A transmissão evidenciará um show que apresentará ao Estado as riquezas e valores da cultura paraibana, num emoldurado de sentimentos e emoções, que formam a essência da beleza paraibana. Entre as personalidades escolhidas por servirem de exemplo de dignidade, o destaque fica para a Madrinha do evento, a Primeira Dama do Estado, a jornalista Pâmela Bório, que já foi Miss, e cuja postura profissional e social serve de exemplo às candidatas, para que não se acomodem em serem belas, e sim procurem conhecimentos acadêmicos e profissionalizem-se, desenvolvendo atividades que dignifiquem não apenas sua beleza, mas sim o seu papel de cidadã decente e comprometida com as causas sociais.
O evento contará com a presença de artistas, personalidades e formadores de opinião, levando à tona a importância de exaltar a beleza da mulher paraibana, num show de emoção
Fonte: Mônica Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário