quinta-feira, 21 de abril de 2011

Enfermeiros concursados reclamam do salário recebido de R$ 540,00 Reais pago pela prefeitura de Aroeiras

Estivemos essa semana em um PSF da cidade de Aroeiras, e o comentário de um dos enfermeiros era a reclamação de que, ao ir receber o seu salário, o enfermeiro não se agradou pela quantia recebida de R$ 540,00, o enfermeiro achou um absurdo, segundo o enfermeiro a quantia publicada era outra.
O enfermeiro entrou em contato com a secretaria, e a mesma realizou uma reunião para ratar do assunto, não sabemos o que ficou decidido dessa reunião que foi realizada, tentamos entra em contato com a secretaria mão não conseguimos falar com a mesma para que pudesse se pronunciar sobre o assunto.
Segundo informações funcionários da ária da saúde, as reclamações não são só de salário baixo que estão sendo pago, existem também outras queixas, mas o funcionário não quis comentar mais sobre o assunto.
Com a palavra, a secretaria de saúde de Aroeiras.

Um comentário:

  1. Se for um enfermeiro com nivel superior então isso é um absurdo. Vc passar 5 longos anos em uma faculdade pra ganhar um salário minimo. Sengundo o COREN o piso salárial de um enfermeiro é de pouco mais de 4.000 reais.Se esse cara aceitar ficar num lugar ganhando isso então ele está perdendo seu tempo.

    ResponderExcluir