terça-feira, 5 de abril de 2011

Rômulo decide nos próximos dias se deixa ou não o PSDB

Lenilson Guedes
Do Jornal da Paraíba
O vice-governador Rômulo Gouveia (PSDB) recebeu na quinta-feira (31) o convite do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, para comandar o PSD (Partido Social Democrático) na Paraíba. Apesar do convite, ele não decidiu sobre seu ingresso no novo partido, que será lançado oficialmente no dia 16 de abril. Até lá, Rômulo espera já ter uma posição. “Não posso demorar muito para tomar uma decisão”, disse.
O encontro também teve as presenças dos deputados paraibanos Manoel Ludgério (PDT) e Eva Gouveia (PTN) e dos deputados federais Paulo Magalhães, da Bahia e Guilherme Campos, de São Paulo.
Na sua volta à Paraíba, Rômulo pretende conversar com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) para só então decidir o seu futuro político.
“Vou voltar a ouvir essas lideranças, mas a decisão tem que ser minha”, afirmou. Ele salientou que a decisão que tomar será de forma consciente. “Eu sou muito pragmático. Eu viajo pela razão e não pela emoção”.
Na Paraíba, a expectativa é que com o ingresso de Rômulo, outras lideranças migrem para a nova legenda. Assumindo o comando do partido, o vice-governador irá trabalhar para o seu fortalecimento na Paraíba. Existe, inclusive, a possibilidade do deputado Manoel Ludgério deixar o PDT e fazer parte do PSD. Ele acompanhou Rômulo na visita ao prefeito Gilberto Kassab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário