quarta-feira, 27 de abril de 2011

Homem morre depois de ser espancado em Aroeiras

Segundo as informação, o senhor  Juscelino Brito da Silva de, 37 anos, morador do sitio Jucazinho e  que trabalhava como moto-taxista, teria entrado em uma briga para defender um amigo, na noite de sexta-feira santa,22/04/2011, quando o grupo que estava batendo em outro rapaz ainda não identificado, partiu para cima da vitima, e ao ser espancado foi socorrido para o hospital em Campina Grande, Juscelino Brito não resiste ao espancamentos e veio a falecer na noite desse sábado 23/04/11, seu corpo foi sepultado na tarde desse domingo de páscoa.
Não é de hoje que a cidade vem sofrendo com a onda de crimes que cada vez mais vem aumentando ainda existem muitos dos assassinatos em não foram desvendados, apenas suspeitos são apontados, e conclusão dos crimes ou algum esclarecimento para a população nem uma.
E todos se perguntam; ate quando as autoridades iram deixa os crimes e assassinatos acontecerem para tomarem uma atitude que possa deixa o povo mais tranqüilo?
Na noite de quinta-feira anterior, um carro suspeito rondando a Rua Epitácio Pessoa, chamou atenção dos moradores, a policia foi acionada de imediato, apesar de te chagado 20min (vinte minutos) após, o carro com dois desconhecidos e que estavam praticando badernas e amedrontando os moradores conseguiram se evadir do local.
Os vereadores fazem cobranças, Aroeiras recebe um pelotão da policia Militar, e os crimes continuam acontecendo em plena luz do dia.
Aroeiras insegurança total!

Nenhum comentário:

Postar um comentário