segunda-feira, 20 de maio de 2013

Carro da Câmara Municipal de Aroeiras é preso pela Policia Rodoviária Federal



Segundo as informações passadas por pessoas que, residem em nossa cidade, e estavam indo a cidade de Campina Grande. Ao passar no Posto da policia Rodoviária Federal, na cidade de Queimadas, avistou o veiculo Publico pertencente à Câmara Municipal de Aroeiras, retido no pátio de apreensão.
Nos primeiros levantamentos feitos pela nossa equipe, à apreensão do veiculo pertencente à Câmara de Aroeiras, foi motivada por estar com sua documentação irregular, desde o ano de 2008, e mesmo assim, estava sendo usado para viagens, de necessidade do legislativo.
Tentamos entrar em contato com o atual presidente da Casa Pedro Paulo de Andrade, para que fosse esclarecida esta situação, porem não tivemos êxito no contato, e fomos informados de que, o presidente encontrava-se em viajem na Capital.
Em busca em nossos arquivos, encontramos matérias sobre este mesmo veiculo que, por certo período, no ano de 2012, ficou desaparecido. Na época, procuramos o então presidente, e hoje vice-prefeito Jailsom, e o mesmo não soube explicar sobre o tal sumiço do veiculo. Por cobrança da população, nossa equipe entrou em um trabalho investigativo, para tentar esclarecer o fato, e descobriu-se que o veiculo, encontrava-se em uma oficina, não credenciada, onde o mesmo estava em reparo mecânico. E foi descoberto também que, o mesmo, encontrava-se em situação irregular desde 2008. E pelo fato desta herança deixada pelo ex-presidente, possa ser que, a Casa Pedro Paulo de Andrade, esteja passando por mais uma situação no mínimo, constrangedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário