segunda-feira, 20 de maio de 2013

Janaina Medeiros fala ao Site Aroeiras On-Line do seu amor por Trilha de motos






Amante do motocross, desde os 15 anos de idade, Janaína Medeiros, virou fã Nº1, do piloto Joaninha, famoso pela manobras radicais em sua moto, e conseqüentemente apaixonou-se pela trilha de motos.
Hoje, funcionaria publica e uma ótima fotógrafa, Janaína Medeiros é querida e respeitada por todos os trilheiros.
Em conversa com Janaína, ela nos falou: “Eu sempre gostei de esportes radicais , e desde os meus 15 anos, assistia muito as provas de freestyle, sou louca por joaninha, adoro as manobras dele voando em sua moto. Então, ano passado uni o útil ao agradável. o coordenador do circuito paraibano, Cediomar,  trabalha comigo e em uma viagem a trabalho, ele ficou sabendo do meu amor pela fotografia e também  que gostava do esporte. Fui convidada para ir a uma trilha, e até hoje não deixo de ir, os meninos adoram as minhas fotos, faço cobertura das trilhas, desde a concentração até o ponto final, isso incluindo a cobertura no café da manhã , momentos do lanche, no meio da trilha, mas, trilha a dentro de moto não vou, só até onde o carro consegue passar.
Existe algumas trilhas que não participei, porque comecei a fazer esse trabalho de cobertura nas trilhas, ano passado. Mas, a que estou com mais expectativas são as de: Alagoa Grande, Aroeiras, Bananeiras e a do Brejo em Guarabira, são as maiores e todos os coordenadores dessas trilhas são meus amigos.
Sobre a fotografia: É um hobby, mais me comprometo na qualidade das minhas fotos, e o meu equipamento profissional ajuda, faço foto particular, mais meu foco são as trilhas e adoro fotografar paisagens. Como sou cunhada do fotógrafo Francisco França que é muito renomado aqui na Paraíba, todo ano ganha vários prêmios de fotojornalismo nacionais e internacionais,  me espelho muito nele.
Agradecimentos: Agradeço a Deus Primeiramente, e a todos os amigos e amigas. Também ao site Aroeiras On-Line, e quero deixar aqui os meus contatos, caso alguém possa precisar ou interessar pelo meu trabalho. Fone: (83) 9622-9210 ou (83) 8154-4122. E-MAIL: janainasousa.medeiros@hotmail.com
Lembrando a todos que: estarei na Trilha Gaviões da Fumaça em Aroeiras, fazendo a cobertura total, sobre o evento e bastidores. Um forte abraço a todos e até dia 05 de Maio”. Concluiu Janaína Medeiros.
Aluízio, João Paulo, Alexandre e todos que fazem a Equipe gaviões da Fumaça, falaram sobre Janaína Medeiros, dizendo: “Pra falar da Janaína, na realidade nem sabemos como falar dela, ela é uma pessoa que estar muito ligada ao nosso esporte, e onde existe trilha na Paraíba, a Janaína estar presente, e ter ela aqui no dia da nossa trilha Gaviões da Fumaça, irá ser um grande prazer. A pessoa de Janaína, é muito importante em nosso meio, e a equipe Gaviões da Fumaça tem grande carinho por ela. Ela é uma pessoa que sempre nos dar apoio, nós consideramos à Janaína, como parte da família Gaviões da Fumaça”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário