segunda-feira, 20 de maio de 2013

Major Fábio anuncia saída do DEM e se lança candidato ao governo do Estado



Não são somente alguns peemedebistas que estão descontentes com a legenda. Há muito tempo outro político está 'gritando' por espaço e voz no DEM. O deputado federal Major Fábio é o descontente da vez e anunciou sua saída do Democratas.
Para conseguir ter voz e vez, o parlamentar deve sair do partido para uma nova legenda que está sendo criada pela ex-candidata a presidência da República Marina Silva, o Rede Sustentabilidade (REDE), fundado em 16 de fevereiro de 2013, num encontro, batizado de Encontro Nacional da Rede Pró Partido, que aconteceu em Brasília. Contou com a participação da ex-senadora e vereadora de Maceió Heloísa Helena, deputados Alfredo Sirkis, Walter Feldman, Domingos Dutra e o vereador da cidade de São Paulo Ricardo Young, dentre outros. Marina já foi anunciada como possível candidata do partido à presidência da República nas eleições de 2014.

“Nós perdemos o controle. Não posso ficar num partido que apoia quem eu sou opositor. Não sei se vamos para o partido de Marina, mas sei que vamos para um partido que aceite que eu seja candidato a governador da Paraíba. Não dá para ficar indo e voltando para Brasília vendo o estado continuar do jeito que está”, declarou.
Fonte: 1001 noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário