segunda-feira, 20 de maio de 2013

Governador assina ordem de serviço para asfaltar Gado Bravo



A cidade de Gado Bravo recebeu hoje sexta feira dia 05.04.2013 o Governador da Paraíba Ricardo Coutinho acompanhado de deputados federais, pelo superintendente da DER (Departamento de Estradas de Rodagem do Estado da Paraíba) Carlos Silva, por Vereadores, Prefeitos e Vice de todas as localidades vizinhas para a assinatura da 54ª  ordem de serviço para pavimentação da rodovia PB-132, ligando o entroncamento da PB-102/Gado Bravo, com 3,0 km.
A solenidade ocorreu na E.E.E.F. “João da Silva Monteiro”, no centro de Gado Bravo.
Com a palavra, Evandro Araújo (Prefeito de Gado Bravo) enalteceu a obra, mas, salientou que também a chegada de água canalizada á cidade será muito bem recebida, pois, no momento este é o maior problema que a cidade de Gado Bravo vem enfrentando desde ano o de 2012, á semelhança das cidades vizinhas também sofre com a falta do liquido precioso, e a obra da nova adutora é quase um milagre. No entanto o Prefeito aproveitou para reivindicar outros bens e serviços que muita falta fazem á população como a limpeza do açude que serve a cidade e que se encontra atualmente com vários metros de lama, e principalmente a segurança policial, pois apenas ás quartas-feiras, a delegada presta serviço em Gado Bravo, apesar de existirem instalações já preparadas para receber um contingente policial ainda que pequeno, mas, permanente na cidade.
Em seu pronunciamento, o Governador, disse: Esta é apenas mais uma promessa cumprida e que terá a sua conclusão em Agosto deste ano, e que, servirá e muito a população da cidade que há muito ansiava pela obra, para Ricardo Coutinho muito trabalho ainda há para se fazer, mas há seu tempo os paraibanos, verão que a sua gestão é de compromisso e com seriedade. Nas palavras do Governador "Não sou mágico, estou a fazer o melhor que posso”. Concluiu o Governador, referindo-se sobre o asfalto que irá ligar a cidade de Gado Bravo ao sitio Boa vista.
No mínimo, o povo espera ações mais concretas do que meras colocações de promessas, como a construção da nova adutora, que ainda se encontra em papeis e placas esquecidas nas margens das BR e PB do estado, e assim, não faça de Gado Bravo, o mesmo que estar fazendo com o município de Aroeiras, onde se encontra apenas alguns canos e placas, indicando o inicio da nova adutora desde os meados de 2012, como também, a recuperação do asfalto no município, do sitio Juá a Aroeiras, quem também recebeu assinatura para ordem de serviços de recuperação desde o dia 05/10/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário