segunda-feira, 20 de maio de 2013

Esgoto e fezes hospitalar escoa nas ruas de Aroeiras




Depois de vários problemas que vem acontecendo no Hospital de Aroeiras, entre tantos, Falta de médicos à noite, omissão de socorro com a ambulância publica, a pessoas que se encontram precisando de socorro em casa, entre outros...
Não bastando isso, hoje, nossa equipe foi informada de que, a fossa do hospital estaria escorrendo na rua a céu. A denúncia foi feita por moradores vizinhos do hospital, que já não agüentam o mau cheiro e transtornos causados pelo tal esgoto da fossa, e ao chegarmos, confirmamos o fato.
Um caso de saúde publica causado pela própria instituição que deveria evitar problema de saúde no município. Com um caso como esse, vem à tona varias pergunta em que a população se pergunta e não entende. Exemplo, a quem denunciar um grave problema de saúde publica, se quem deveria fazer isso, é que estar causando o problema? Se existem médicos trabalhando no hospital durante a noite, porque a população não pode ser socorrida pela ambulância que é do município?
Esgoto e fezes hospitalar, escoando a mais de oito dias em plena rua, e a secretaria de saúde não toma nem uma providencia. Onde estar a vigilância sanitária? A cidade de Aroeiras vive hoje, uma calamidade publica, sem que os aroeirenses tenham a quem pedir ajuda, os que deveriam não o fazem, os que desejam fazer, não podem, e assim, a cidade de Aroeiras vai entrando em outro capitulo de historia e seus coadjuvantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário