quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Animais soltos em pista de Aroeiras causam acidentes





Na tarde deste sábado,19/01/2013, mais um acidente é registrado na pista de Aroeiras. Segundo as informações passadas por populares, a moto vinha em alta velocidade, e ao fazer a curva no sitio Torres de Cima, deparou-se com o animal (Jumento), no meio da pista, e a coalizão foi inevitável. Ao bater no animal, a moto que estava ocupada pelo condutor e um carona, arrastou-se junto com o animal, por mais de 50 metros.
Com o impacto, o carona foi arremessado da moto, caindo a poucos metros a frente, teve pequenas escoriações, e o condutor, saiu apenas com alguns arranhões e um braço quebrado.
Os dois foram socorridos, e passam bem, e não souberam informar os nomes dos envolvidos no acidente. Já o animal morreu na hora.
Não é atoa, que a pista de Aroeiras é hoje, a mais perigosa da região, que, além dos buracos, a cada 10km rodado, os motoristas se deparam com um animal solto no meio da pista.
Há muito tempo os alertas dos animais soltos na pista, vem chamando atenção dos que conhecem a estrada, porem, muito perigoso para os desavisados e os que não conhecem a pista, e acabam se envolvendo em acidentes causados por animais soltos na pista, e muitos destes acidentes, são fatais.
De todos os acidentes ocorridos nessa pista envolvendo animais, até hoje, nem um dono foi responsabilizado judicialmente. São animais que nessa hora não existe donos e se tem, ninguém conhece. A prática de criadores soltarem seus animais, não se resume só na pista, a cidade de Aroeiras também vive um grande problema, toda cidade é tomada por animais de grande porte soltos nas ruas, e em dias de grande movimento no centro da cidade, além do cuidado com um transito sem controle, pedestres e condutores de veículos, têm que dobrar os cuidados com o grande número de animais soltos no centro de Aroeiras, e que já provocaram vários acidentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário