quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Homem é encontrado enforcado no quintal de casa em Aroeiras




Na manhã deste dia 01/01/2013, Udenilson Barbosa da Silva, conhecido por (Udé), de 58 anos de idade, filho de Maria do Espirito Santo (Maria do sino), aposentado por invalidez, residente no sitio Papagaio de Aroeiras. Foi encontrado enforca em uma arvore atrás de sua casa. segundo as informações da família de Udenilson, por volta de uma da manhã, logo após romper de ano, todos foram dormir, e não viram quando a vitima saiu de casa, e ao se acordar, perceberam a porta entreaberta, e Udenilson não estava dentro de casa. ao saírem procurando, depararam com o corpo de Udenilson enforcado em uma arvore atrás de sua casa.
Udenilson, tinha problemas mentais, estava em tratamento constante, e já teria tentado o enforcamento outra vez, e foi socorrido pela filha que cortou a corda. Desta vez, não foi possível o socorro. Á vitima, esperou todos dormirem para praticar o seu próprio enforcamento.
Udenilson, era conhecido pela população, devido o seu estilo cigano de ser. Cabelos longos Amarrado no modelo rabo de cavalo, chapéu grande de massa, pele morena, medindo 1,80 de altura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário