quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Milton Marques toma posse como prefeito de Aroeiras



Na posse do prefeito Milton Marques, que foi realizada no dia 01 de janeiro, às 19 horas, varias autoridades estiveram presentes, entre elas, o representante do Banco do Brasil, representante do Governo do Estado da Paraíba, Etc.
No uso da palavra, O secretario do estado e Dep. Manoel ludgerio, falou sobre toda trajetória politica do ex-prefeito Chicão, dizendo: Você não pode estar na administração do município, como prefeito, mas tem o seu filho que irá governar, assim como você governou. E aqui prometo aos aroeirenses, iremos acabar com o mau que assola Aroeiras, que é a falta d’água. E eu mais do que ninguém, sei chicão! Quantas passadas você deu até o governo para que essa adutora fosse construída para acabar de vez com o sofrimento do povo. E é esse compromisso que temos como governo do estado durante esses dois anos, resolver de vez a falta d’água.
Em seguida, o ex-prefeito Chicão, falou; Agradeço a Deus por estar aqui, feliz, porque através do voto de todos que aqui se encontram, ter consagrado Milton como prefeito e Jailson como vice. Quero deixar aqui, como vocês já conhecem minha administração, minha palavra e meu compromisso, e a partir de amanhã, eu estarei trabalhando junto com o prefeito Milton, com essa energia que ele irá dispor em favor desse município, e ao lado dele, um ex-gestor, com uma grande experiência, junto com o vice jailson e nossos vereadores. E que todos tenham certeza, que Aroeiras tem um prefeito de fato e um de direito, que é Milton e Chicão, com seus compromissos com a população, porque esse povo que confia em mim, me pois de fato e de direito, e é com esse compromisso que estarei ao lado do prefeito Milton, para resgatar Aroeiras de um desastre que passou na prefeitura. E não será por falta de transição que nós não iremos administrar o município e trazer os benefícios que não trouxeram, e através deste prefeito jovem, iremos trazer, é esse o meu compromisso. Quero finalizar, pedindo a proteção divina, agradecendo a Deus por ter nos dado a oportunidade para administra Aroeiras novamente.
Já o vice-prefeito, Jailson Bezerra, usou o tempo, no mínimo possível, dizendo; Aroeiras hoje vivencia uma nova historia a posse de um novo prefeito e vice-prefeito, novos vereadores comprometidos com a população. Iremos trabalhar diuturnamente, com um prefeito jovem e comprometido com o trabalho, filho de Aroeiras, e que vive e mora na cidade.
Para finalizar, o tão esperado discurso do prefeito Milton Marque, que disse; Agradeço a todos os presentes, e é como muita felicidade, honra, e responsabilidade, que tomo pose no cargo de prefeito deste município. E irei trabalhar por uma cidade melhor em todos os sentidos. Não irei fazer desse mandato degrau para subir em minha vida pessoal, porque o cargo pertence a vocês Aroeirenses. Serei prefeito de todos e não de alguns, no meu mandato, irei resgatar a autoestima e dignidade de nosso povo, que foram conquistadas com muita honra na administração de meu pai. E será determinado a todo o meu secretariado, que sem distinção atenda a todos que nos procurarem. Não irei descansar em quando não puder resgatar a credibilidade de nosso município.
Em seguida foi anunciado o staff do primeiro escalão administrativo.
Secretariado:
Finanças: Juberlita Marques Aguiar
Educação e Cultura: Elaine Arruda
Saúde: Maria Celi Aguiar Cunha
Assistência social: José Francisco Marques de Aguiar
Esportes: Vitoria Regia
Obras: Everaldo Marques
Administração: Cel. Gomes
Assessoria jurídica: Antônio de Pádua (Antônio de joca)
Chefe de gabinete: Jose Carlos Gomes
Agricultura: Cesar Marques
O Site deseja a nova administração Municipal, que com seriedade, responsabilidade e sabedoria, faça o melhor, para com todos os munícipes, e que a cidade de Aroeiras, cada vez mais cresça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário