quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Sorteio do Souzão supera expectativa






Durante a tarde deste ultimo domingo, 13/01/2013. O Supermercado Souzão, conhecido em sua tradição na cidade de Aroeiras. Realizou o festival de prêmios para seus clientes, em praça publica no centro da cidade, com direito a banda ao vivo ao fim da premiação.
Foram sorteados, R$ 5.000.00 (cinco Mil Reais) em dinheiro, dividido entre vinte clientes, recebendo R$ 250.00 (Duzentos e cinqüenta reais) cada um dos sorteados.
Com mais de cem clientes sorteados, com TVs, Geladeira, Fogões e eletrodoméstico em geral. Em todos os setores do município, pessoas foram contempladas com prêmios.
A gerencia do Supermercado Souzão falou: estamos muito felizes, em ter feito esse show de premiação, e o que nos deixa mais feliz, é ver que todos os clientes que aqui estiveram, saíram todos satisfeitos, isso é o mais importante. Milhares de cupom foram depositados na orna, todos participaram.
Estamos com os nomes de todos os sorteados, e os que não puderam esta aqui no dia do sorteio, é só vim aqui no Supermercado Souzão, que os nomes estão expostos na parede para que todos possa conferi
Agradecemos em nome do Souzão, a todos que fazem parte da clientela, e a todos do município.
Lembrando que o melhor lugar de comprar é no supermercado souzão, o melhor preço da região com atendimento de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário