quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Crescer inscreve até dia 30 voluntários para participarem do encontro



As pessoas que quiserem prestar serviço de forma voluntária no 16º Crescer – O Encontro da Família Católica, o maior encontro católico da Paraíba, já podem fazer as suas inscrições. Os interessados devem comparecer na sede da Comunidade São Pio X, na rua Afonso Pena, 61, no centro de Campina Grande, e fazer a sua inscrição gratuitamente. Os voluntários serão convocados posteriormente para uma reunião que será realizada com os coordenadores do encontro, que acontece entre os dias 10 e 12 de fevereiro, domingo, segunda e terça-feira de Carnaval, no Clube Campestre.
Com base nas edições anteriores do encontro, os organizadores do 16º Crescer esperam contar com a participação de pelo menos 300 voluntários durante o encontro. Os voluntários, ao preencherem as fichas de inscrição, informam quais as habilidades que possuem para que possam ser designados para as atividades com as quais mais se identificam, como por exemplo, estrutura e apoio, acolhida, decoração, atendimento médico, apoio e transporte.
O coordenador geral do Crescer, Gustavo Lucena, destacou a importância dos voluntários para o sucesso das 15 edições anteriores do encontro e aproveitou para agradecer, de forma antecipada, a todas as pessoas que participarão do 16° Crescer, colocando-se à disposição da obra do Senhor, através do trabalho voluntário.
“Fé na família” é o tema do encontro deste ano, que terá como lema “Concluídos os dias da sua purificação, segundo a lei de Moisés, levaram-no a Jerusalém para apresentá-lo ao Senhor” (Lucas 2,22).

Nenhum comentário:

Postar um comentário