domingo, 24 de fevereiro de 2013

Diretor de esporte municipal fala sobre o campeonato sub -20




Conversamos com o diretor de esporte do município, Leonardo, e ele nos passou as seguintes informações:
É um prazer usar esse meio de comunicação que é o site Aroeiras On-Line, e dou meus cumprimentos aos internautas. Sobre a copa sub 20.
“A copo sub 20 começou na ultima quarta-feira. Realizamos duas reuniões com os dirigentes, na qual se encontram onze equipes divididas em duas chaves, uma chave com cinco equipes e a outra com seis, e se não houver nem um imprevisto, a copa irá até o dia 16 de Fevereiro, aonde iremos estar fazendo a final da mesma, no estado João de Brito Lira, que por sinal já passou por algumas mudanças, onde todo o cidadão aroeirense pode conferir isso, e estamos trabalhando, para que o povo se beneficie”.
O diretor de esporte do município, falou sobre a presença maciça do torcedor no campo e disse: “Isso nos deixa feliz e realizado, porque essa mesma secretaria de esporte que estar à frente, o nosso amigo, Egnaldo Vieira, a secretaria Vitoria, foi quem fundou este campeonato, visando um inicio de ano, onde os jovens estão de férias, e agente ver uma movimentação grande dos vendedores ambulantes que se localizam ali, e isso é muito bom para o crescimento de nossa terra, ou seja, de nossa Aroeiras. A copa sub-20, estar servindo para movimentar a cidade com o capital girando na cidade, e também para afastar os jovens das drogas.
Quero agradecer ao site Aroeiras On-Line, e convidar a todos para participar todos os dias, com dois jogos realizados todas as tarde, a partir das 14 horas. E nos finais de semana com os jogos dos veteranos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário