domingo, 24 de fevereiro de 2013

Presidente da "ASSOERB" fala sobre a parceria com os Gaviões da Fumaça



A equipe de trilha Gaviões da Fumaça de Aroeiras vem conquistando cada vez mais adeptos no esporte que estar virando febre na Paraíba. Um dos esportes mais radicais do mundo, agora é fato em Aroeiras, tendo a frente da equipe os organizadores: Aluizio (Carioca), piloto do circuito paraibano de trilha representante da cidade de Aroeiras, e junto a ele, Alexrande, que também acompanha o Carioca em todas as trilhas realizadas no calendário paraibano.
Já em faze dos preparativos para 5ª trilha Gaviões da Fumaça, e a 4ª etapa do circuito paraibano de trilha que será realizada no dia 05 de maio de 2013, aqui, na cidade de Aroeiras, os patrocinadores já estão procurando a equipe dos Gaviões da Fumaça, para firmar as parcerias que darão apoio ao maior evento de esportes radical já realizado no município de Aroeiras.
Farani, o presidente da "ASSOERB", (Associação de Esportes Radicais do Brejo Paraibano), é um dos patrocinadores. E em conversa com Farani, perguntamos ao mesmo, como foi fechar uma parceria com a Trilha Gaviões da Fumaça?
E ele no falou:
“Eu, como presidente da "ASSOSERB", (Associação de Esportes Radicais do Brejo Paraibano), tenho a honra de ter fechado parceria com a equipe Gaviões da Fumaça da cidade de Aroeiras - PB. Tendo em vista que, é um grande evento voltado para os desportistas radicais, que é trilha de moto. Também esse ano de 2013, a trilha dos Gaviões da Fumaça tendo fechado com a "ASSOSERB", terá seu evento legalizado, tendo em vista, o bem estar do piloto e toda a sua equipe, Aluizio, como o idealizador deste evento. E esta de parabéns, pelo seu trabalho sério e honesto, juntamente com seus amigos e também organizadores deste evento, que é João Paulo, Jhonsom, Alexandre e Rômulo. E tenho certeza de que não foi fácil, alavanca um evento em uma cidade pequena, com poucos apoios locais, e hoje, a Trilha de Aroeiras é conhecida não só aqui na Paraíba mais em outros estados, como Pernambuco e Rio Grande do Norte.
E esta de parabéns, a equipe Gaviões da Fumaça e a cidade de Aroeiras por um evento como esse, que é um esporte radical em moto, e a cada dia ganha mais adeptos. Mais uma vez, parabéns. E dia 05 de Maio, Aroeiras irá ganhar muito com o evento”. Convido a todos para participar deste esporte radical, mas, com consciência e responsabilidade, e assim, preservar a sua segurança e o bem estar que sempre nos dar, quando praticamos”.
agradeço ao Site Aroeiras On-Line, que também é um parceiro dos Gaviões da Fumaça,e deixo aqui o meu abraço a todos os amigo e seguidores do Site e também dos Gaviões da Fumaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário