domingo, 24 de fevereiro de 2013

Manoel Júnior destaca que Veneziano é o nome mais forte para unificar discursos da oposição



O senador Vital do Rego (PMDB-PB) e o deputado federal Manoel Júnior (PMDB-PB) comungam do mesmo pensamento de que o nome mais forte no campo das oposições na Paraíba está sob o nome de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). “Se eu fosse Veneziano, também estaria colocando meu nome como candidato a governador. Mas sei o meu tamanho. Hoje ele é o melhor nome das oposições”, afirmou Manoel Júnior.
Segundo o senador, as declarações de Manoel Júnior, traduzem todo um sentimento de unidade formado dentro do PMDB. Vital observou que a candidatura de Veneziano já vem sendo construída com o apoio dos peemedebistas de toda a Paraíba e cresce a cada dia.
Conforme destacou Vital, o próprio ex-governador José Maranhão, presidente estadual do partido, já garantiu que o partido está fechado em torno da candidatura do ex-prefeito de Campina Grande. Para o senador, Veneziano está credenciado para disputar as eleições em 2014, com chances de vitória devido a boa gestão que fez em Campina Grande nos últimos 8 anos, quando recuperou a auto estima do povo campinense e realizou mais de 3 mil obras.
O senador afirma que a atual realidade político-administrativa da Paraíba exige que haja mais respeito nas relações entre o Poder Executivo Estadual e os demais poderes e representações da sociedade. Segundo ele, esta realidade faz com que, a cada dia, aumente a necessidade de que a Paraíba tenha um governante que respeite os paraibanos. “É um momento de união, para que demonstremos a nossa força”, disse o deputado Manoel júnior.
O deputado revelou que o senador Vital do Rêgo é um dos novos líderes do PMDB da Paraíba que junto com Maranhão e o prefeito Veneziano Vital do Rêgo estão preparando a legenda para os novos pleitos, ao qual poderá vir a participar. Júnior indagou ainda que o parlamentar Vital do Rêgo já tinha uma bagagem extraordinária angariada no seu mandato de deputado federal, mas que agora no Senado ele se agigantou, não só pelos cargos que ocupa, mas principalmente pela sua experiência e talento.
Aliança com o PEN- Vital do Rêgo ressaltou, que o recente encontro de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) com o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o deputado Ricardo Marcelo que preside no Estado o Partido Ecológico Nacional (PEN) e uma demonstração de que os partidos devem caminhar juntos em 2014.
Para Vital, o PMDB e o PEN como partidos que fazem oposição ao atual modelo administrativo gerido no Estado, caminharam juntos no próximo ano. No encontro Veneziano debateu com Ricardo Marcelo a importância do movimento SOS Seca, como da política paraibana em geral. “Ricardo é uma liderança emergente na Paraíba e que tem feito um trabalho muito exemplar. No encontro discutimos a sua iniciativa do SOS Seca e da política em geral. Nossos partidos devem estar juntos em 2014”, afirmou Veneziano.
Fonte: Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário