domingo, 24 de fevereiro de 2013

Sucesso no 4º Festejar com Cristo em Aroeiras






O Festejar com Cristo, teve seu inicio no dia 01\02\2013 com a motoriata que saiu do Cristo, na Rua Epitácio pessoa, percorrendo as principais ruas da cidade de Aroeiras, com a participação da Equipe de Trilha “Gaviões da Fumaça” além da equipe de trilha, mototaxistas, alternativos, carros e motos particulares, fizeram um trajeto que encerrou na frente da igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, com a bênção sacerdotal.
E no sábado, a igreja ficou pequena para acolher tantos fieis e devotos na Missa de Cura e Libertação. Canções e louvores à Cristo, e algumas palavras de Cura e Libertação, e benção aos casais que no mesmo dia, completavam datas de aniversários matrimonias.
Chegando o Domingo, dia dos cristãos católicos de Aroeiras e outras cidades, se reuniram em nossa cidade, para festejarem a 4ª edição em 2013 do "Festejar com Cristo" numa iniciativa conjunta com a Paróquia Nossa Senhora do Rosário.
Neste dia o "Festejar com Cristo", reuniu centenas de pessoas que acompanharam o festejo principal, que saiu de frente do ginásio "O Bezerrão", com uma grande multidão, o Festejar com Cristo, desceu a Zéferino de Paula, até á igreja Matriz, acompanhado por trio elétrico ao som da banda Kairós.
Todo evento, ocorreu bem, apenas algumas pessoas que não incorporaram o espírito Cristão, para festejar com Cristo, algumas cenas foram registradas, de pessoas portando bebidas alcoólicas, exibida abertamente e camufladas em garrafas pet.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário