domingo, 24 de fevereiro de 2013

Seleção do Vasco de Pedro Velho se revolta ao ver invasão de campo e cena de nudez em Aroeiras



Estivemos nesta quarta-feira, 30 de janeiro de 2013, no estádio João de Brito lira, onde estava acontecendo uma partida entre dos times da sub-20, e na entrada os comentários do ocorrido na tarde de ontem no estádio João de Brito Lira, durante a partido entre a seleção de Pedro Velho e o América de Aroeiras.
Muitas pessoas falando do mesmo assunto, e no meio encontramos o organizador da seleção de Pedro Velho,(Tóta). Perguntamos ao mesmo, qual o motivo de tanta revolta com a partida que ocorreu ontem, e o mesmo nos disse: “Infelizmente, vocês do Site Aroeiras On-Line, não estavam ontem aqui no campo, para o mundo todo ver o que aqui aconteceu, além da muita falta de respeito para com a seleção que jogou ontem, muito mais ainda a falta de compromisso com as famílias que vem para um campo assistir uma partida de futebol, e se depara com cenas de agressões, um juiz sem capacidade para manter a ordem no meio de campo, e a falta de respeito por parte da secretaria de esporte do município, que aqui estavam presentes, viram tudo acontecer e ninguém tomou uma punição.
Onde é que fica a moral da secretaria se acontece tudo isso e nada é feito?
O que ficou nu em campo, e fez gestos obscenos para os jogadores e também para o público que estavam assistindo a partido, e que é do América, não tomaram nem uma providencia, o time do América, invadiu o campo e partiu para agressão, e nada foi feito com relação a isso, mais todos os times de nosso município, sabem que se fosse outra equipe, teria no mínimo uma suspenção de alguns jogos ou perca de pontos, mas se tratando do América, a secretaria jamais iria fazer algo para punir a equipe que eles torcem”.  
Não é de hoje que os campeonatos ou copas de futebol em Aroeiras acontecem coisas inusitadas sem explicações para o publico, no entanto, para secretaria sempre se sai com alguma desculpa. Não falou de agora, sempre foi assim e achamos que não irá mudar, nem começou e os fatos estão vindos à tona.
Tentamos entrar em contato como diretor de esporte do município, Leonardo, mas o seu telefone se encontrava em “Ligações em esperas”.
Com a palavra a secretaria de esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário